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Política

1. Funcionamento da loja online KidSplash!


Oferecemos aos nossos clientes a facilidade de adquirirem a linha completa de produtos KidSplash! através da loja online, basta realizar o cadastro para estar apto a realizar seu pedido.

Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.

Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho de compras e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

Obs.: O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
     

 

2. Aquisição de Produtos


Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual KidSplash! através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho.

Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

A) Pedido Recebido: Comprova o registro do pedido nos sistemas KidSplash!.

B) Pedido em Análise: A KidSplash! realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado.

C) Pagamento aprovado: O pagamento foi aprovado e o pedido é encaminhado para o setor de embalagem.

D) Pedido embalado: O pedido acaba de ser embalado, com o prazo estimado de 24 horas para pedido ser coletado pelos Correios.

E) Pedido Enviado: Significa que o pedido foi enviado e encontra-se expedido e em trânsito.

F) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

  • Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
  • Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
  • Ausência de pagamento do boleto;
  • Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
  • Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a KidSplash! fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

 

 

3. Política de Entrega


O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Ao colocar um produto no carrinho de compras, e informar o CEP da localidade de entrega você receberá as opções de envio, com prazos e respectivos valores.

IMPORTANTE:
O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir do momento em que ele é coletado pela empresa responsável pelo transporte.

 

 

4. Atendimento ao Cliente


Caso tenha qualquer dúvida, favor entrar em contato:

Pelo telefone (41) 3274-7769 ou WhatsApp (41) 8904-3841 que atendem de Segunda a Sexta, das 9h15 às 17h15.
Pelo e-mail sac@kidsplash.com.br.

Sobre a loja

Com atuação em todo o Brasil, a KidSplash! Coisas de Criança surgiu com a ideia de criar produtos divertidos e com muito estilo para crianças e adolescentes. Nossa marca traduz o espírito livre dos pequenos, pois eles sabem o que querem e desejam estar sempre na moda, com um visual legal em todos os momentos.

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