SEJA REVENDEDOR Saiba mais

Trocas e Devoluções

 

 

Considerações Gerais


Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

A intenção da troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail sac@kidsplash.com.br. Não será aceita a devolução:

  • Sem prévia comunicação
  • Fora do prazo
  • De produtos com marcas de uso
  • De produtos com ausência de itens/acessórios que acompanham o mesmo

Nesses casos o produto será reenviado ao cliente pela empresa. Não realizamos trocas de brindes.
 

 

Trocas e Devoluções


Em caso de troca o frete é gratuito para a devolução até nosso centro de distribuição, o reenvio do produto é por conta do comprador.

  • Compras com Cupom ou desconto: na troca de produtos comprados com 30% de desconto ou mais os dois fretes, de devolução e reenvio, são por conta do comprador.
  • Venda Final: Para produtos que constam em sua descrição "VENDA FINAL" não é aceita a troca nem a devolução dos mesmos.

 

Como proceder

Entre em contato pelo SAC (sac@kidsplash.com.br) informando a intenção de troca, lembre-se de incluir:

  • O produto que será devolvido à loja
  • O produto desejado em retorno (especificando tamanho e/ou cor se for o caso).

O SAC irá providenciar o código de logística reversa para que você possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.

 

1) Troca de tamanho e/ou cor

  • A solicitação deverá ser feita em até trinta (30) dias a contar da data de recebimento do produto.
  • O produto a ser devolvido por desistência deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.
  • Chegando em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade para garantir que o produto se encontra nas condições em que foi enviado ao cliente, que pode levar até 05 dias úteis.
  • Os custos de reenvio serão arcados pelo cliente e poderão ser pagos através de PIX ou cartão de crédito (será enviado um link para pagamento por e-mail).

 

 2) Troca por um produto diferente

  • A solicitação deverá ser feita em até trinta (30) dias a contar da data de recebimento do produto.
  • Só serão aceitas trocas por produtos diferentes com valores iguais ou superiores ao valor da compra.
  • Em caso de valor superior o pagamento da diferença poderá ser realizado através de PIX ou cartão de crédito (será enviado um link para pagamento por e-mail).
  • O produto a ser devolvido por desistência deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.
  • Chegando em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade para garantir que o produto se encontra nas condições em que foi enviado ao cliente, que pode levar até 05 dias úteis.
  • Os custos de reenvio serão arcados pelo cliente e poderão ser pagos através de PIX ou cartão de crédito (será enviado um link para pagamento por e-mail).

 

3) Troca por defeito

  • A solicitação de troca por defeito deverá ser feita em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto.
  • O produto a ser devolvido por desistência deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.
  • Chegando em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade para garantir que o produto se encontra nas condições em que foi enviado ao cliente, que pode levar até 05 dias úteis.
  • No caso de troca por defeito o frete é cortesia da KidSplash! para o reenvio.

 

4) Desistência

  • Informe da intenção de devolução do produto e o motivo.
  • O prazo para desistência da compra é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • Para produtos que constam em sua descrição "VENDA FINAL" não é aceita a devolução por desistência dos mesmos.
  • O prazo de estorno pelo site é de até sete (7) dias.
  • O produto a ser devolvido por desistência deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.
  • A restituição do valor pago será sem o valor do frete e realizada após a chegada e verificação do produto em nosso centro de distribuição. Essa restituição será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

 

5) Divergência na Entrega

Caso perceba, no ato da entrega:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto divergente do solicitado.

Solicitamos que recuse o recebimento e contate o nosso SAC (sac@kidsplash.com.br) até 24 horas após a data do recebimento.

Caso o endereço de cadastro esteja errado no site e não seja comunicado a tempo da entrega prejudicando a realização da mesma, o segundo envio será cobrado do cliente.

Sobre a loja

Com atuação em todo o Brasil, a KidSplash! Coisas de Criança surgiu com a ideia de criar produtos divertidos e com muito estilo para crianças e adolescentes. Nossa marca traduz o espírito livre dos pequenos, pois eles sabem o que querem e desejam estar sempre na moda, com um visual legal em todos os momentos.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Kidsplash Roupas e Acessorios Infantis - Eireli - CNPJ: 17.054.789/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail