Considerações Gerais
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
A intenção da troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail sac@kidsplash.com.br. Não será aceita a devolução:
- Sem prévia comunicação
- Fora do prazo
- De produtos com marcas de uso
- De produtos com ausência de itens/acessórios que acompanham o mesmo
Nesses casos o produto será reenviado ao cliente pela empresa. Não realizamos trocas de brindes.
Trocas e Devoluções
Em caso de troca o frete é gratuito para a devolução até nosso centro de distribuição, o reenvio do produto é por conta do comprador.
- Compras com Cupom ou desconto: na troca de produtos comprados com 30% de desconto ou mais os dois fretes, de devolução e reenvio, são por conta do comprador.
- Venda Final: Para produtos que constam em sua descrição "VENDA FINAL" não é aceita a troca nem a devolução dos mesmos.
Como proceder
Entre em contato pelo SAC (sac@kidsplash.com.br) informando a intenção de troca, lembre-se de incluir:
- O produto que será devolvido à loja
- O produto desejado em retorno (especificando tamanho e/ou cor se for o caso).
O SAC irá providenciar o código de logística reversa para que você possa postar a mercadoria sem nenhum custo adicional.
1) Troca de tamanho e/ou cor
- A solicitação deverá ser feita em até trinta (30) dias a contar da data de recebimento do produto.
- O produto a ser devolvido por desistência deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.
- Chegando em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade para garantir que o produto se encontra nas condições em que foi enviado ao cliente, que pode levar até 05 dias úteis.
- Os custos de reenvio serão arcados pelo cliente e poderão ser pagos através de PIX ou cartão de crédito (será enviado um link para pagamento por e-mail).
2) Troca por um produto diferente
- A solicitação deverá ser feita em até trinta (30) dias a contar da data de recebimento do produto.
- Só serão aceitas trocas por produtos diferentes com valores iguais ou superiores ao valor da compra.
- Em caso de valor superior o pagamento da diferença poderá ser realizado através de PIX ou cartão de crédito (será enviado um link para pagamento por e-mail).
- O produto a ser devolvido por desistência deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.
- Chegando em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade para garantir que o produto se encontra nas condições em que foi enviado ao cliente, que pode levar até 05 dias úteis.
- Os custos de reenvio serão arcados pelo cliente e poderão ser pagos através de PIX ou cartão de crédito (será enviado um link para pagamento por e-mail).
3) Troca por defeito
- A solicitação de troca por defeito deverá ser feita em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto.
- O produto a ser devolvido por desistência deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.
- Chegando em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade para garantir que o produto se encontra nas condições em que foi enviado ao cliente, que pode levar até 05 dias úteis.
- No caso de troca por defeito o frete é cortesia da KidSplash! para o reenvio.
4) Desistência
- Informe da intenção de devolução do produto e o motivo.
- O prazo para desistência da compra é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- Para produtos que constam em sua descrição "VENDA FINAL" não é aceita a devolução por desistência dos mesmos.
- O prazo de estorno pelo site é de até sete (7) dias.
- O produto a ser devolvido por desistência deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.
- A restituição do valor pago será sem o valor do frete e realizada após a chegada e verificação do produto em nosso centro de distribuição. Essa restituição será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
5) Divergência na Entrega
Caso perceba, no ato da entrega:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto divergente do solicitado.
Solicitamos que recuse o recebimento e contate o nosso SAC (sac@kidsplash.com.br) até 24 horas após a data do recebimento.
Caso o endereço de cadastro esteja errado no site e não seja comunicado a tempo da entrega prejudicando a realização da mesma, o segundo envio será cobrado do cliente.